ACSR | Associação Central Sul Rio-Grandense

Blog

CONCÍLIO PARA COLPORTORES PERMANENTES ACONTECE NA ACSR.

Mais de 80 colportores permanentes no estado do Rio Grande do Sul, participam do Concílio Integrado em Caxias do Sul.


  • Compartilhar:

Entre os dias 26 e 28 de março, 80 colportores da Associação Central Sul-Rio-Grandense, Sul Rio-Grandense e Norte Sul-Rio-Grandense, participaram do Concílio Integrado de Colportores Permanentes. Com o tema “A Última Voz”. O evento aconteceu no Hotel Samuara em Caxias do Sul.

O pastor Juraci Hauser, diretor de Publicações da ACSR organizou um programa que levou inspiração e capacitação aos colportores, motivando-os a realizarem uma grandiosa obra para o Senhor. O evento contou com a participação do Pr. Hélio Machado, diretor de publicações para os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que ministrou aulas de motivação e técnica de vendas.

Estiveram entre os presentes o Pr. José de Matos da Associação Catarinense que contribuiu com palestras de motivação e reflexão sobre a relevância e o valor do trabalho que os colportores desempenham. A Casa Publicadora Brasileira - editora da Igreja Adventista do Sétimo Dia - esteve representada  pelo seu gerente de vendas, João Vicente, promovendo os produtos da editora. 

Na cerimônia de Santa Ceia os colportores foram convidados a entregarem as suas vidas ao Mestre Jesus e tiveram a oportunidade de renovarem seus votos de consagração, e o evento foi marcado com o batismo do jovem colportor . 

Para o Colportor Micael Ramos o curso foi muito interessante. “O curso serviu de muita inspiração para começar o ano e com tanta gente reunida, aprendemos muito com a realidade de outros colegas, além de trazer muita informação e bom conteúdo.” afirma Micael que já havia realizado o estudo da bíblia e decidiu se batizar no evento entregando sua vida por completo para servir como um colportor missionário contribuindo com o avanço da obra de Deus. 

Os colportores permanentes no Rio Grande do Sul, além de serem uma bênção para a Igreja, são os campeões em resultado de vendas de todo Brasil.

Ao findar do evento a decisão foi unânime, e os colportores saíram com a certeza do chamado divino para essa obra! Deus chama homens e mulheres para esse ministério. 

Quer fazer parte? Escreva nos comentários QUERO SABER MAIS, e nossa equipe vai enviar mais informações pra você.

Para mais fotos, acesse: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=adventistasacsr&set=a.6058986217492994